Best Stocks Trade Options


Isto agora nos traz ao segundo critério que você quer procurar se você quer os melhores estoques ao comércio do dia ou às opções do comércio on.2 Liquidity. Liquidity elevado significa simplesmente que o mercado em um estoque particular é grande e tem muitos compradores e Vendedores em qualquer momento e em diferentes níveis de preços A liquidez é muito importante quando se olha para ações e opções para o comércio, pois ajuda você a entrar e sair do comércio com facilidade e permite que você obtenha bons preenchimentos Um estoque ilíquido tenderá a Têm grandes spreads de oferta e de venda tanto nas Opções como nas ações subjacentes. O diferencial entre oferta e venda é a diferença entre o preço de venda eo preço de compra. De fato, o preço de mercado real do estoque está sempre entre a oferta e a oferta e Não o último preço citado Como Richard D Wyckoff disse uma vez, A última venda não é o mercado, que é história do mercado. Sempre que o spread é muito grande, você arrisca pagar muito para entrar em um comércio e deixando muito sobre a mesa quando Você está saindo Fu Além disso, quando há spreads estreitos e uma ampla gama, um wil material naturalmente atrair mais jogadores que, por sua vez, aprofundar a liquidez e, possivelmente, ampliar ainda mais a gama. Então, torna-se um mecanismo de auto-alimentação até que muda. Sim, o caráter de Um estoque ou a maneira que comércios frequentemente pode, faz e mudará E é por isso que você está lendo este artigo Então yo pode saber como reconhecer quando muda e usar os critérios Estou listando aqui para encontrar novas coisas para o comércio Isso agora traz Nos para o critério final.3 Alto Volume Médio. Não é raro ouvir os comerciantes falar sobre liquidez e volume na mesma respiração Em muitos aspectos, eles estão muito perto de ser um eo mesmo, mas há certos casos em que eles são Em minha tentativa de destacar a sutil diferença, eu vejo o volume como sendo a quantidade de ações que estão sendo compradas e vendidas, e a liquidez como a facilidade com que as pessoas As ações são compradas e vendidas. As ações mais líquidas são geralmente aqueles com volumes elevados, então você precisa se concentrar em ações de negociação com alto volume para garantir a liquidez É importante que quando você vai à procura de ações de alto volume, que você preste atenção à média Volume em oposição a apenas volume bruto Um volume médio elevado irá indicar que o perfil de volume do estoque está em curso e que você pode contar com ele para virar uma certa quantidade de ações todos os dias Eu geralmente definir a minha tela de volume para procurar Ações com um volume médio de 20 dias de mais de 1 milhão de ações. Eu sei que esta foi uma leitura longa, mas se você ainda está em torno neste momento, isso significa que você tem uma fome genuína para o conhecimento do mercado, mesmo as pequenas nuances e que é a marca registrada De um investidor bom comerciante Tenho sido neste negócio há 11 anos e nunca me deparei com um investidor comerciante bem sucedido que didn t passar o tempo embeber tanto quanto eles podem, sempre que eles podem Este não é um trabalho do homem preguiçoso Stay Hu Ngry. Now nós queremos comparar o ATR no LinkedIn Corp LNKD para o do Facebook Inc FB neste screenshot logo abaixo FB, por direito próprio, não é tão ruim de um estoque para Day Trade ou jogar com opções Na verdade, eu tenho Negociado-lo muitas vezes antes Mas, em comparação com LNKD, é muito lento com uma faixa estreita. Muitas vezes me perguntam, o que as ações são as melhores opções de negociação. Muitas pessoas gostam de negociar os índices de seu status favorecido quando eles trocam opções Índices como SPX e RUT obter o 60 40 imposto favorecido status. Also há muitos comerciantes que gostam de ações comerciais Sempre que você começar a procurar um estoque para negociar com estratégias de opções, você precisa procurar um estoque que é relativamente pacífica, Talvez em uma tendência ou talvez pós lançamento de resultados O estoque precisa ter liquidez de boa opção. Melhor número de liquidez. Qual é um bom número de liquidez que eu gosto de usar uma regra de ouro, que para qualquer greve que eu vou usar em minhas opções Estratégia de negociação, há 20 a 40 vezes o tamanho do meu po O interesse mais aberto que você tem em uma greve, o melhor será o seu preenchimento, pois há mais pessoas a comprar e vender nesse nível Tenha cuidado para evitar ações que estão em breve para ganhar a atenção da mídia , Como um anúncio de produto grande, ofertas de take-over da empresa, ou relatórios de ganhos. Especulative Options Strategies. That é, naturalmente, você está colocando estratégias de opções especulativas sobre o evento. Esses eventos podem causar movimento maior no preço das ações One Última palavra do conselho tenha cuidado para não ser curto no dinheiro chama, sempre que um estoque está pagando um dividendo. Isso será frequentemente um evento que o começ exercitado cedo e você será forçado a pagar o dividend. Stocks para a troca de opções. Alguns bons estoques para negociação de opções que eu e meus alunos de mentoria empregam regularmente incluem GOOG IBM, AAPL, NFLX e PCLN para citar alguns. As melhores ações a serem usadas serão as mais caras estocadas, geralmente mais de 100 e muitas vezes centenas de boneca Ars, porque essas ações geram prêmios maior opção devido ao seu tamanho. Estes estoques podem ser usados ​​para ambas direcional e estratégia de negociação direcional options.-Mark Fenton, Senior Mentor. Do opções que você tem mais perguntas ou idéias do tópico Envie-os aqui. Compartilhe esta entrada. 0 0 Mark Fenton Mark Fenton 2014-11-11 21 09 21 2016-01-26 17 55 45 Os melhores estoques para Opções Trading. Sheridan Opções Mentoring Corporation 558 Revere Ave Westmont, IL 60559.Customer Depoimentos. Eu só queria enviar-lhe uma nota rápida de Obrigado por tudo que você fez para mim com Sheridan Opções Mentoring Eu tive um 2015 muito bom e não teria sido possível sem a sua criação das classes e do sistema para me ensinar o ofício Tem Me levou a melhor parte de 3 anos para realmente descobrir e possuí-lo lento aprendiz O, mas eu realmente sinto como eu posso continuar a negociar desta forma para o resto da minha vida A parte mais difícil para mim foi parar os erros burros, como eu Espero, espero, espero que as negociações, pensando que eu era mais esperto do que o mercado, e negociação vingança tentando obter o meu dinheiro de volta - Leia mais. AVISO IMPORTANTE As informações contidas neste site é apenas para fins educacionais não está sendo feita representação que o O uso de qualquer estratégia de negociação ou metodologia de negociação gerará lucros garantidos O desempenho passado não é necessariamente indicativo de resultados futuros Há risco substancial de perda associado a opções de negociação Somente o capital de risco deve ser usado para Comércio Opções de negociação não é adequado para todos Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los, a fim de investir nesses mercados Por favor, revise o documento antes de opções de negociação. Quais são os melhores estoques para o comércio semanal Options. I amor para Ouvir como eu posso ajudar a família OptionSIZZLE Através de e-mails enviados para mim e inquéritos de feedback, eu sou capaz de obter uma melhor idéia de que os investidores opção são curiosos e ou luta with. I aprendi ao longo dos últimos cinco anos leva tempo para as pessoas Para aquecer até você e ser capaz de expressar o que eles estão tendo problemas com. Assim, se você está na cerca ainda, não se preocupe eu estarei aqui quando você estiver pronto. Normalmente, os artigos seguirá uma ordem do mais comumente solicitado primeiro . Sem mais ado. Q Quais são as melhores ações para usar para opções semanais. Agora, as opções de ações semanais oferecem uma enorme quantidade de oportunidade para fins de negociação e cobertura Há literalmente centenas de opções negociáveis ​​semanais à sua disposição. Como faço para estreitá-los Para baixo e centrar-se sobre aqueles que me oferecem uma chance justa de se tornar bem sucedido. Simple eu só comercializar opções semanais que oferecem um lance competitivo pedir spread. Remember, no mercado aberto, existem dois preços para uma opção o preço alguém está disposto a Pagar eo preço alguém está disposto a vender essa opção. Quando o comprador eo vendedor concordam sobre um preço, uma transação é feita. Quero a diferença entre o lance e preço de pedir para ser apertado não muito longe uns dos outros By the way , Os lances de opções de ações e ofertas podem ser alterados em centavo, níquel ou centavo increments. Weekly Opções Exemplos. Facebook FB opções permitem que você ajuste o seu lance ou oferta em penny increments. The Priceline Group PCLN opções permitem que você ajuste o lance ou oferta em Dime increments. I trazer isso para cima porque eu ouvi alguns comerciantes dizem que você deve ficar com opções de negociação onde o lance e pedir pode ser ajustado em centésimos centavos, porque eles são competitivos. Isso é ótimo conselho e você pode economizar muito dinheiro em o fim de O ano. No entanto, concentrar-se apenas em penny ampla spreads irá limitar as suas opções. Quero compartilhar com você uma outra abordagem que irá fornecer-lhe mais algumas oportunidades, enquanto ainda mantê-lo fora do mau ones. How podemos dizer se um semanário Eu uso uma técnica simples, mas poderosamente eficaz mercado maker Eu julgo a oferta de pedir propagação pela vega da opção. Agora, isso pode soar complicado, mas é realmente não Deixe-me mostrar you. Here é um Instantâneo uma cadeia de opção de Weeklies Apple apenas chamadas exibidas Na minha cadeia de opções, tenho o lance e pedir preço exibido juntamente com o vega das chamadas exibidas cVega na imagem. OK assim que o que eu estou procurando é a diferença entre o lance pedir Spread para ser menor ou igual ao vega da opção para ele ser rotulado como uma opção competitiva para o comércio. Por exemplo, as chamadas 615 são 4 55b 4 65a o spread é 10 centavos de largura a vega é de 29 centavos A vega desta Opção de compra é maior do que o spread Opção ompetitiva para trade. If o lance de oferta de pedir é maior do que o vega da opção não é uma opção competitiva para trade. Let s olhar para alguns exemplos mais para que você possa obter o jeito de this. Telsa TSLA opções semanais o lance pedir Spread para as 207 50 chamadas é 3 60b 3 70a a vega da chamada é 0 10 Novamente, este é um mercado competitivo O spread é igual ao vega da opção. Facebook opções FB o lance de pedir spread sobre o 61 5 chamada é 82b 84a a vega é 0 03 novamente, esta outra opção competitiva semanal para trade. Priceline PCLN licitação pediu spread sobre o 1197 50 chamada é 12 90b 14 10a a propagação é 1 20 de largura no entanto, o vega nesta chamada é 0 57 Este é NÃO uma opção semanal competitiva para trade. Herbalife opções HLF o lance de pedir spread na chamada 64 é 0 76b 0 97a o spread é 0 21 de largura o vega nesta chamada é 0 03 Esta não é uma opção competitiva semanal para trade. Keep em Mente que a dinâmica do mercado de opções pode mudar É importante verificar constantemente se as condições de liquidez piorar ou im Por exemplo, no momento em que estes instantâneos foram tomadas PCLN e HLF não eram opções competitivas para trade. However, isso não significa que as condições não podem melhorar em uma data posterior. Ao filtrar opções semanais desta forma, você está dando-se um A chance de não se machucar em slippage. Remember, você tem que superar as comissões ea diferença entre o valor esperado da opção eo preço que você realmente executar a ordem se o lance pedir spread não é competitivo você ll get dinged no caminho Dentro e fora do trade. Now, você não quer uma grande idéia de comércio para ser um perdedor, porque você tem cortado a partir do lance de pedir spread. Of claro, o melhor que você começa a negociação menos você vai contar com as regras e os Mais você vai confiar no instinto e experiência. No entanto, se você não está lá ainda ter uma regra de ouro como este pode realmente ajudá-lo a cometer erros desnecessários. Porém, isso não só se aplica a opções semanais você pode usá-lo para Opções padrão também. Você já foi Tten em um comércio de opção e acabou perdendo, porque o lance pediu spread não era competitivo. Se assim for, eu gostaria de ouvir a sua história. Vou estar saindo na seção de comentários abaixo.

Comments

Popular Posts