Mti Forex Trader


A MTI Markets é uma marca detida e operada pela MTI Investments LLC, uma empresa de serviços financeiros que fornece negociação de instrumentos financeiros e derivados e outros títulos, licenciados pela International Business Corporations Act. A MTI Markets não oferece seus serviços a residentes de certas jurisdições como os EUA, Coréia do Norte, Mianmar, Sudão e Síria. ADVERTÊNCIA DE RISCO Negociar em ForexCFDs envolve risco significativo e pode não ser adequado para todos os investidores. Negociação nos mercados financeiros pode levar a uma perda de alguns ou todos os seus investimentos originais e, como tal, você não deve investir o dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Trading on Margin Leverage pode trabalhar contra você, bem como para você. Você deve estar plenamente consciente de todos os riscos envolvidos na negociação e deve procurar aconselhamento profissional de um consultor financeiro independente, se você tiver quaisquer dúvidas. Market Traders Institute (MTI) Nenhuma bolsa gratuita e não qualificou para 100 Gurantee Satisfação Eu me juntei após uma demo de um Fib ferramenta e direito no final da apresentação foi a venda de sua formação, que incluiu o indicador e, claro, como usá-lo. Não estou comentando sobre a qualidade ou adequação do treinamento ou da plataforma. Não era adequado para MT4 e eu não podia pagar a sua taxa de plataforma 250mo é por isso que eu perguntei a questão MT4. Eu não podia pagar o seu curso, mas eles ofereceram no final bolsa de estudo tão bem pensado dar-lhe um ir. O homem que chamou disse que eu tinha que assinar eletronicamente cerca de 4 ou 5 formas, então eu fiz. Mas como um idiota eu dei meu CC info e eles cobrado - por então eu tinha esquecido porque eu estava fazendo isso (eu tenho sido deprimido desde a minha mãe morreu alguns meses antes) Qualquer forma após cerca de mais 4 horas de chamadas e trocas de e-mail e Ele está dizendo a e para acertar todos os botões que eu tenho acesso. Ele foi USA holiday (2 set. 2016) que teve de ser feito noite e I de voltar para Londres mas o fim I descobertas que seus indicadores não trabalho MT4 para I requisitado um reembolso total - mas eles disseram Eles só vão dar 50 Eu fui dito que a ferramenta demonstrada autofib iria trabalhar na plataforma de gráficos MT4 - eles disseram sim, mas sabia o que eu quis dizer, mas eles queriam dizer que sua plataforma se conecta a corretores que fornecem MT4 para que eles possam dar respostas erradas e fingir que o Comprador entende o que eles significam. Isso é enganoso em meu livro. Eles recusaram-se a honrar o seu garantido RISK FREE e as garantias pessoais oferecidas pelo apresentador para que as pessoas experimentassem o produto. Eu era o primeiro a obter a opção de bolsa gratuita, mas eles me cobraram o preço total no meu cartão. Eles então disseram que eu não qualificar para o 100 gurantee moneyback satisfação que eles prometeu. Para mim é Fraudulento. Gostaria de saber se a pessoa alegando que ele tem o seu dinheiro de volta foi realmente um funcionário da MTI. Eu também não foi mostrado como obter o prometido 2.000 pips nem recebi a verificação 2.000 porque eles não conseguiram fazer isso. Truques de vendas inteligentes fáceis de dizer, mas nunca comprovados. Estou tentando obter o reembolso do s 75 através do meu CC, pois o período de garantias de 2 meses ou 60 dias é projetado para bloquear as cobranças CC. Também fazer essas apresentação em um 3 dia holiday nos EUA para se locomover o 3 dia USA se refrescar período. Isto significa que o comprador não tem proteção dos EUA em casos de vendas de apresentação e não só que eles dizem que porque não era PHYSIQUICAMENTE cara a cara, ou seja, internet e apresentação significa que ninguém nos EUA é protegido pelas leis dos EUA devem tentar obter um Reembolso total imediato. Quando eles me disseram que o cara na outra extremidade do telefone era bastante arrogante na forma como ele despediu a falta de recurso legal pelo comprador. Claro que eles estão fechados por 3 dias por causa do fim de semana mais o feriado de segunda-feira, então a maioria das pessoas não se qualificará para o reembolso total dos EUA em qualquer caso. Claramente, um grupo sem escrúpulos de pessoas que têm a intenção de rasgar os corações das pessoas. MTI mudou minha vida Wow, primeiro de tudo, Im chocado ao ver tantas críticas ruins sobre MTI, em primeiro lugar, cada comentário deve ter um nome real, então lá vai: Meu nome é Marcelo e Ive sido com MTI para mais de 5 Anos e para ser honesto, é a melhor escolha que eu já fiz na minha vida, para os 4 anos iniciais, para ser honesto, eu não estava fazendo lucros consistentes, mas o problema não era os cursos, o problema era a minha mentalidade, a minha atitude Quando se trata de negociação, como lidar com as minhas emoções, hesitação antes de entrar em um comércio, sair para o início, sair para o final, não ter um diário de negociação adequada, não negociação com gestão de risco adequada. Depois que eu decidi mudar minha mentalidade, minha abordagem para o mercado e começou a seguir uma ou duas estratégias ensinadas pelo MTI, de repente os pips começaram a se tornar abundante em um ponto que Im média de 2 a 3K pips por mês agora nos últimos 6 meses , Eu nunca desisti, O sucesso não é feito por uma linha reta, o caminho pode ser muito difícil, escuro, especialmente no início. Antes de entrar para a MTI, eu tentei aprender sozinho com material gratuito da Internet, e este foi o meu maior erro, porque aprendi tantos maus hábitos que levaram anos para me livrar dele. Ter um mentor e educação adequada é a melhor sugestão que posso dar, graças MTI em ajudar indo na direção certa da liberdade financeira. Sucesso na vida não vem tão fácil, não acho que você está indo para ganhar dinheiro nos primeiros 6 meses de qualquer curso ou seguir alguém, você acha que um médico é capaz de realizar uma cirurgia bem em 6 meses Você acha que um engenheiro é Capaz de projetar um prédio com apenas 6 meses de experiência. O mesmo se aplica ao Forex ou a qualquer coisa na vida, leva tempo, esforço, muita falha. Deixe-me dar outro exemplo, eu estudei alemão por 3 anos e eu era o único a se formar, então meu professor se aproximou de mim e disse: Parabéns, você é o primeiro aluno a terminar o curso depois de 800 alunos que eu tinha, todo mundo estava reclamando Algo: Ah o curso é muito chato, o professor não ajuda, eu não entendo e blá blá. Eu também fui ao exército e lá eu também aprendi a não desistir de nada, eu era magro, curto, ainda era um dos melhores soldados do meu ano. Eu sei que o apoio MTI tem espaço para melhoria, como eu também tive problemas com isso, mas este não era o meu ponto de viragem, o meu ponto de viragem foi aprender a ser disciplinado, siga uma ou duas estratégias e isso é, eu realmente tenho mais de 10 Cursos e posso dizer que 5 deles não são bons para mim, alguns deles eu comprei porque eu estava recebendo 40-70 off, por isso ter muitos cursos em um curto período de tempo foi realmente ruim para mim, mas quando eu tomei O melhor de cada um, como FX Chiefs Trading Room, UTP pacotes, Swing Trader Curso e assisti diferentes analistas apresentando o mercado, eu finalmente começou a ficar. Eu terminei recentemente um contexto de Forex no número 8th (fxbluecompetitionsaxitrader-million-dollar-trader) em torno do mundo e este ano eu igualmente transformei-me um gerente de fundo. Essas coisas não são fáceis, você precisa lutar por isso. Culpar a empresa ou os cursos é muito fácil, mas por que você não acha que talvez o seu que está fazendo algo de errado e fazer o seu melhor para melhorar e se tornar um traderperson. OUTSTANDING melhores condições de negociação PROFUNDA MERCADO LIQUIDEZ COMÉRCIO ON THE GO A QUALQUER LUGAR, QUALQUER MOMENTO MTI Markets é uma marca pertencente e operada pela MTI Investments LLC, uma empresa de serviços financeiros que fornece negociação em instrumentos financeiros e derivados baseados em commodities e outros instrumentos financeiros. Títulos, licenciado pela International Business Corporations Act. A MTI Markets não oferece seus serviços a residentes de certas jurisdições como os EUA, Coréia do Norte, Mianmar, Sudão e Síria. ADVERTÊNCIA DE RISCO Negociar em ForexCFDs envolve risco significativo e pode não ser adequado para todos os investidores. A negociação nos mercados financeiros pode levar a uma perda de algum ou todo seu investimento original e, como tal, você não deve investir dinheiro que não pode perder. Negociação sobre Margem Alavancagem pode trabalhar contra você, bem como para você. Você deve estar plenamente ciente de todos os riscos envolvidos na negociação e deve procurar aconselhamento profissional de um consultor financeiro independente, se você tiver alguma dúvida. O site da Revista de Visita MárketTraders (MTI), use o tópico de discussão vinculado a esta página de revisão, se desejar Compartilhe informações adicionais. Outros sites desta empresa incluem: FOREXTIPS, ITRADEFX, nextstepfinancialholdings Market Traders Institute Inc. (MTI) é uma empresa de educação e treinamento de divisas (forex) com sede no subúrbio de Orlando, Lake Mary, Flórida. MTI foi fundada em 1994 por FX Chief Jared F. Martinez. O MTI combina técnicas de educação comprovadas pelo tempo, software de análise de negociação de última geração, salas de análise on-line interativas e suporte on-line completo ao mercado forex. Para muitos, o MTI é sinônimo de altos padrões, ensino eficaz, materiais de instrução sólidos e um compromisso dedicado aos resultados orientados ao desempenho - e não à teoria. A experiência que tive até agora com Market Traders Institute foi extremamente positiva e gostaria de recomendá-los para quem é sério sobre eu vivo em Columbus, Ohio e comprou o Ultimate Traders Pacote a 3 ª semana de agosto. Embora eu não sou novo para a negociação do FOREX e passou um número de anos de formação sobre o quotRed Light Light Lightware verde, eu nunca aprendi o processo de negociação técnica. Eu comprei o pacote que eu viajei para Orlando na próxima semana para participar de uma classe de 4 dias de domínio ensinada por Jared Martinez. Eu levei a aula ao vivo por duas razões 1. Eu queria ter uma idéia para a empresa e it039s pessoas e 2. Confira a qualidade da educação. Considero-me um bom juiz de caráter e, após a primeira hora da aula, devo dizer-lhe que o senhor Martinez é um homem de alta integridade. Eu encontrei os membros da equipe para ser muito ágil e cuidar das necessidades dos alunos. O Sr. Martinez está aberto para compartilhar alguns de seus antecedentes e gastou uma quantidade considerável de tempo durante o ensino de quatro dias não só as porcas e parafusos do software, mas também a negociação psicologia ea importância de obter a sua cabeça em linha reta. Os materiais foram todos profissionalmente feito e se ele encontrou um erro de digitação foi dada ao pessoal para corrigir e imediatamente distribuídos para a classe. A classe foi transmitida on-line também e Sr. Martinez teve o cuidado de certificar-se de que os alunos foram ativamente envolvidos também. Junto com o pacote há uma riqueza de webinars diários para atender com Analista na demanda sendo um deles. Todos estes são arquivados para que você possa voltar como muito um 5 anos para encontrar tópicos de interesse. O treinamento é caro estes dias mas tentar negociar sem conhecimento apropriado é uma estrada cara viajar também. No passado eu perdi mais do que o custo deste pacote tentando aprender por conta própria (isso pode ser um esforço caro). Auto-ensino pode funcionar para alguns, mas não funciona para mim e finalmente admitiu. Eu sempre tomei comentários negativos que as pessoas fazem sobre qualquer produto que eu comprar com um grão de sal e sempre fazer minha própria pesquisa também. Como eu disse anteriormente, eu passei um número de anos de treinamento de pessoas para utilizar software de negociação FOREX. Cheguei à conclusão de que nem todas, mas a maioria das pessoas que ficaram insatisfeitas quer queriam seu computador para cuspir dinheiro com pouco ou nenhum esforço ou não tinham o profundo desejo arraigado de colocar adiante o esforço que leva para aprender. As pessoas afundavam ou abandonavam a faculdade todos os dias. Em conclusão, embora tenha sido um tempo um pouco curto estou totalmente satisfeito com a compra que fiz e ainda mais satisfeito com a experiência que tive com Market Traders Institute. Eu recomendo muito altamente.

Comments

Popular Posts